Sobre a Avantage

Com sede no Rio de Janeiro, a Avantage Benefícios Club é uma sociedade civil, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos.

Quem somos

Somos uma associação de proteção veicular que visa reunir pessoas idôneas, comprometidas em proteger-se mutuamente dos eventuais prejuízos inesperados.

Constituída na forma de associação conforme estabelecido no Código Civil Brasileiro, art.53, ou seja, união de pessoas que se organizem para fins não econômicos, não devendo ser confundida em nenhuma hipótese com sociedades empresárias mercantis. Através da prática do associativismo, buscamos para nossos associados o apoio necessário em assisti-los com eficiência e rapidez nos casos de incêndio, colisão, roubo, furto e acidentes.

Além de assistirmos nossos associados quanto aos danos causados em seus veículos, eles podem também contar com um clube de vantagens com mais de 200 empresas parceiras presentes em diversas áreas nas quais podem usufruir de descontos em lojas de departamentos, farmácias, clínicas médicas, atendimentos especiais, assistência veicular 24h, assistência residencial, auxílio funeral e indenização por morte, dedicado única e exclusivamente ao associado da Avantage Benefícios Club.

Nosso programa de benefícios foi criado com o intuito de gerar conforto e proteção para o associado, proporcionando maior tranquilidade e segurança.

× Como posso te ajudar?